sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Entrevista com Lincoln Pablo





Nome:
Lincoln pablo dos santos
Idade: 20 anos
Cidade: Ferraz de Vasconcelos – SP
Signo: Gêmeos
Twitter: @lincoln_pablo

Solteiro ou namorando? O que uma menina precisa ter pra te conquistar?
Namorando, precisar ter responsabilidade saber oque quer ser perfeita isso não existe mas sim boas qualidades  a pessoa se faz perfeita  gostar dos meus amigos e da minha família só isso basta

Quem é o Lincoln Pablo no dia-a-dia?
Um cara normal que trabalha pra alcançar os objetivos extrovertido
Fissurado em net kk nha so normals e não so metido como muitos pensão


Um defeito que você tem e uma qualidade?
Defeito ser muito ciumento e qualidade saber dar valor.


Quais as vantagens e desvantagens de ser o Fake mais conhecido da web ?

Primeiramente não sou o mais conhecido e gosto por um lado por que conheço pessoas diferentes que jamais imaginaria conhecer e por outro é muito complicado por que muitos se aproximão por itereçe querem cobrar de vc plakinhas e tals odeio isso e por isso numca tive vontade de fazer tipo eu sei o que sou e não me enteresa se akela pessoa vai achar que sou ou não o verdadeiro se vivi ate hj sem ela falta ela não me fará



Quando você está, nas ruas alguém te reconhece, e pedi fotos ou começa falar seu nome ?

Sim mas muitas vezes isso acontece no shopping na rua é mais difícil mas tem muitas que tem vergonha e peso que quando estiver com a aninha não pedirem pra tirar foto ela odeia morre de ciúmes

Mas tipo, como você faz pra lidar com isso tudo da pseudo-fama e os amigos invejosos?

Normal na vida a muitas barreiras e oque podemos fazer para mudar é agente mudar e deixar de lado  amigos invejosos eu deleto da vida só fico com akeles que realmente sentem a verdadeira amizade

Você se acha pop?
Eu não tenho quem me achar as circuntacias  me fizam ser um POP odeio fakes não queria isso mas aconteceu e não posso fazer nada pra evitar adoro a internet e meus amigos não vou abandonala por causa de fakes

Mensagem aos Fãns e leitores do Blog ?
Espero que gostem da minha entrevista e obrigado por todo carinhoo haha
Ahhh mlkkk !!


Agora que conhecemos mais sobre o Colírio mais top da web, o que acham de seguirem ele no Twitter, e ficar por dentro de todas novidades sobre o Gato: @lincoln_pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário