sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Anne Forfun

Entrevista com a: Anne Forfun

 


A entrevistada da vez, por um convite especial da união é linda e querida meaddGIRL09: AnneForfunn !

Obrigada a todos os inscritos! Continuem se inscrevendo!!!

Confira abaixo a entrevista:


Kittiie: - Linda e muito simpática você foi a escolhida pela maioria para ser considerada maddGirl2009. Como você acha que conquistou esse título? E como é ser uma meaddGirl do ano?
Anne: Não sei, nem esperava ganhar porque tava concorrendo com todas as girls lindas do ano. foi uma supresa mesmo.. mas eu amei *-* é como se tornar destaque pela segunda vez e ainda melhor, com certeza!

Kittiie: - E quanto a essa cabelão lindo, como faz para mantê-lo sempre bonito?
Anne: nada, hahaha

Kittiie: - Vemos que você vai em encontros da sua cidade. O que acha deles? Recebe algum tratamento especial dos usuários devido ao selo?
Anne: ahh, me tratam com muito carinho e pedem pra tirar foto comigo.. eu adooro :D

Kittiie: - Você é fan da banda forfun? Se não, porque o nome "anneforfunn"?
Anne: ahh, é uma historia meio complicada, rs. resumindo, eu tinha que escolher uma banda e a primeira que veio na minha cabeça foi forfun, nem sou tão fã assim

Kittiie: - Como se sente por ter vários fakes e fãs? O que acha disso?
Anne: eu não ligo muito pra fakes, até acho que .. se fazem é porque gostam das minhas fotos. tento ver como um elogio.. mas tem uns que se passam por mim.. ai eu denuncio, odeio! os fãns eu amoo, claro! me tratam muito bem .. adoro o carinho de cada um ♥

Kittiie: - Você estuda? Trabalha? Pretende prestar vestibular para que?
Anne: estudo, faço curso e vou começar pré vestibular ..

Kittiie: - O que as pessoas não sabem e precisam saber sobre Anne Carvalho?
Anne: Meu nome é Anne, não é apelido .. tenho 16 anos, to no 3º ano, namoro, sou ruiva desde meus 10 anos, sou baixinha, uso aparelho, adoro tirar fotos, sou perfeccionista, orgulhosa, preguiçosa, NÃO SOU METIDA, haha .. ainda cismam com isso, quem me conhece sabe como eu sou, mas tem gente que critica as outras sem saber de nada .. enfim, sou muito desconfiada das coisas .. sempre penso mil vezes antes de me entregar em uma amizade, talvez seja pra não sofrer mais a frente, rs .. não sou de me apegar as coisas e pessoas, nao tenho cantor nem banda preferida ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário