quarta-feira, 12 de outubro de 2011

  •                   Entrevista com jéssica Torres
  •  Como você se sentiu quando viu seu primeiro fake?
hahaha, eu achei engraçado, não liguei muito, até hoje não me importo com fakes que usem minhas fotos, só não gosto daqueles que alem das minhas fotos, usam meu nome, os que se passam por mim.
  • O que você acha dos fakes em geral?
há uns 3 anos atras, eu também tive um fake, e achava super divertido, conheci bastante gente, hahaha por isso que não vejo problema nenhum em fakes. É uma maneira de você viver outra vida, sei lá .-.
  • Te encomoda todo esse 'sucesso' que você está fazendo?
eu, fazendo sucesso? hahaha não acho que seja famosa, ou nada assim, mas fico muito feliz quando vejo um recado, ou alguma coisa na comunidade me elogiando, acho as meninas super fofas!!!
  • O que você está fazendo da vida no momento?
ah, eu to estudando só! Estudando não, hahaha só indo pra escola mesmo hahahaha

  1. vicio? paintball
  2. amor? Jéssica
  3. hobby? Pintura Automotiva
  4. sonho? Ser feliz demais ao lado de Jéssica e da minha familia e da dela!
  5. desejo? Está sempre com a Jéssica
  6. familia? tudo
  7. amigos? motivação!
  8. Deus? razão da minha VIDA!
  9. frase da sua vida? aprendi que não posso exigir o amor de ninguem, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim, e ter paciencia pra que a vida faça o resto!!!" (willian shakespeare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário