sábado, 15 de outubro de 2011

 CH: Jec gostaríamos de saber: como foi participar da web série VDG?
 
J T. Ahh, foi ótimo! Não foi nem trabalho, foi diversão mesmo! Todo mundo se deu muito bem, viramos uma família!
CH: Como você lida com o inicio de fama?

J T: Ahh, eu não me acho famosa não! Mas fico muito feliz com as pessoas que elogiam e tal, tento falar com todas!

CH: Como é ter tantos seguidores no twitter?

J T: Ahh, poxa... Desculpa, não sei... (risos)
 
CH: Que carreira você sonha seguir?

J T: Eu to na duvida, não sei se quero moda ou artes cênicas!

CH:Como é ser namorada de um colírio, com um monte de meninas dando em cima dele?

J T: (risos) Ahh, me irrita um pouco de vez em quando, mas eu sou muito segura em relação a isso! Acho muito legal o carinho das meninas com ele!

CH: E como você conheceu o Fabio?

J T: A gente se conheceu por orkut! Ele me adicionou e depois pediu meu msn!

CH:E ai foi amor a primeira vista?

J T: (risos )Não, porque antes  eu estava namorando, a gente começou a conversar pelo msn, e depois de alguns tempos  fui reparando nele

CH: Você fica com o Federico na série?

J T: Não.

CH: Então só o Caíque que fica com alguém?

J T: só ele!
 
CH: Qual a banda você mais gosta?

J T: Aah, eu gosto de John Mayer, Lady Gaga, ke$ha. Banda eu não tenho uma em mente agora.Mas amo The killers também.

CH:E a música que mais gosta?

J T: Impossível escolher uma só.

CH: Lembra de alguém que marcou a sua vida?

J T: Ah, várias pessoas, mas uma pessoa que marcou muito minha vida, e teve que ir embora, foi meu padrinho!

CH: Antes de participar da série VDG, você já conhecia os meninos?

J T: Só o Caíque.

CH: O que mudou na sua vida depois da CH?

J T: Aaaah, agora muitas pessoas vem elogiar e tal, e muitas outras oportunidades aparecendo e tal.

CH:  Já apareceu alguma menina querendo te bater por estar ao lado dos meninos mais cobiçados do Brasil?
 
J T:Não!!!


CH: Como seus pais encaram essa sua fama?

J T: (risos) Eles não acham nada assim, até porque não sou famosa, mas acham legal também!


 Fala sério Jec, a gente que agradece por você ter sido tão atenciosa com a gente, amamos conversar com você!!! Gente, essa foi a Jéssica Torres, uma das atrizes lindas da web série VDG, gostaram, comentem! Estamos esperando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário