sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Entrevista com Andre Alcantara







Jovem, descolado, André carioca de apena 18 anos ganhou uma extrema popularidade na net. Principalmente quem conhece o ''mundo fake'' por suas fotos estarem em varias doações de fake's . ta ta sei que voces lendo isso tudo estao pensando aonde quero chegar; Ahhh meninas a pedido de voces conseguir uma entrevista #INEDITA com ele André Acantara( @DehAlcantara) .. entao aproveiteem ;D


Pergunta 1 - Vc ganhou uma popularidade muito grande na net por teens de todas as idades. Como comecou isso?

André:
Eu acho que foi por causa do fake mesmo, faziam fake, depois eu sai no site da Capricho, como Colírio, e só foi aumentando.


Pergunta 2 - Como todos sabem existem varios fake's seus, fotos & tals espalhados no orkut, fotolog e etc.. o que vc acha sobre isso?
André: Acho legal, porque voce se torna conhecido por alguma coisa, mas como é tudo relacionado a fake e "indentidade falsa" isso pode te prejudicar a partir do momento que mentem para os outros se passando por você, mentindo sobre varios assuntos, isso é ruim.

Pergunta 3 - Como é o Andre fora da net? o que gosta de fazer e tals? que tpo de musica ouvir e etc..
André: Eu sou muito ''relax'', engraçado, bipolar, amigo. Mas levo uma rotina meio doida, eu malho e estudo, malho e me tranco no quarto pra estudar, malho de novo e leio um livro. Fora isso eu amo dançar, mas nada de balé, jazz, eu gosto de danças com coreografias doidas, complicadas, que tenha um pouco de street e um som urbano. Amo fingir que to gravando clipes, quando to sozinho em casa, principalmente os tristes, chega a ser engraçado.

Pergunta 4 - Por vc andar muito na net sendo bem badalado.. vc ja passou por algum momento engracado?
André: Já! Varias vezes, minha irmã sempre vê tudo, ai fica me zuando. Uma vez uma garota pulou em cima de mim, e eu quase caí, na outra uma garota começou a fezer um escandalo na rua e todo mundo olhando pra ela, ai ela fala o motivo do escandalo "André Alcantara, gente!", EU FIQUEI COMO ? Querendo correr, mas é tudo legal e divertido.

Agora uma ping-pong

Uma mulher ?

André:
Minha mamãe, lógico! Um canceriano não escolheria outra coisa.

Um filme?

André:
Diário de uma paixão, é foda.

Uma cantora?

André: Britney, lógico!

Uma musica?

André: Mannequin da Britney, mesmo.

Um heroi?

André:
Barack Obama

Um lugar?

André:
Qualquer estúdio de dança com ar condicionado.

Uma epoca?

André:
O futuro, tenho medo dele, mas ele sempre ta por perto, não dá pra correr.


Ah e essa foi um pouco do bate-papo que tive com esse grande fenomeno da net ;)) ficaram com agua na boca pra mais? Ahh veja algumas fotos dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário