sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Entrevista com Gabriela Sampaio



●๋• Gabriela Sampaio
FCO: Qual Perfume você usa?
Gabriela: Sampaio:Very Sexy,Victoria Secret

FCO: Cor Favorita ?
Gabriela:Gosto de todas

FCO:Um defeito
Gabriela:Muito confusa ,doido

FCO: Uma qualidade
Gabriela:Gosto de ajudar as pessoas,o próximo e tals

FCO:Hobbies
Gabriela:Tirar Fotos,dormi,dormi,dormi ...

FCO:Uma Frase
Gabriela:Para todo fim um recomeço

FCO:Como você se descreve
Gabriela:Eu axo que sou a pessoa mais confusa do mundo,eu não consigo ser decidida em relação ao amor,em relação a Amim mesma sobre sentimento ,gosto das coisas de tal forma que me agrada,as pessoas com quem convivo são as que eu amo mais ,minha persolnalidade? Não apelo com ngm ngm mesmo...eu sou sincera,sou difícil de me apaixonar qnd me apaixono NUNCA MAIS ESQUEÇO.

FCO: Como e seu dia -a - dia
Gabriela :Um tédio

FCO:Quem é sua melhor amiga
Gabriela:Na verdade...? eu tinha melhor amiga

FCO: uma frase que defina sua personalidade
Gabriela:Viva hoje como se fosse morrer amanhã

FCO: um filme
Gabriela:Um amor para recorda

FCO: uma música
Gabriela:Jorge e Matheus – Querendo te amar

FCO: Um homem
Gabriela:Meu pai

FCO: Uma mulher
Gabriela:Minha mãe

FCO : Um abraço
Gabriela:Um que eu desejo todos os dias?
FCO:Sim,aquele que te conforta
Gabriela : kkk este não posso falar

FCO:Ta Ok ,que lugar gosta de freqüentar
Gabriela :Festas , Com música alta

FCO: Canta ou toca algum instrumento
Gabriela :Nada de nada,sou uma merdinha para estas coisas.

FCO: Um dia especial
Gabriela :6 horas ,Sábado,Shop!

FCO: O que te deixa feliz
Gabriela: Receber palavras de carinho de quem Eu Amo

FCO:O que te deixa mais triste
Gabriela: Que me deixa mais baixo astral que acaba cmg,é so uma pessoa que consegue.

FCO: Não vo pergunta quem é,mais poderia dizer o pq?
Gabriela:Pq eu o amo.

FCO: Data de nascimento e signo
Gabriela:06/12/94, Sagitário '

FCO: Enzo Sampaio
Gabriela Sampaio: MINHA VIDA MEU TUDO,A COISA QUE EU MAIS AMO UM PRESENTE DE DEUS ,EU SOU A TITIA MAIS FELIZ DO MUNDO!!

FCO: Família
Gabriela:Mato e morro por ela.

FCO: Um desejo
Gabriela: Ser feliz

FCO: Teu Pai é fotografo,e sua Mãe faz o que ?
Gabriela: Minha Mãe Cuida da gente em casa, estuda etc...

FCO: O que você faz quando não esta no colégio
Gabriela: Nada

FCO: Muitos me perguntão sobre seu cabelo,você tem um cuidado em especial
Gabriela: Não na verdade? NADA
Não uso creme em especial nada

FCO: É a franja ?
Gabriela : Eu escovo meu cabelo mais já tirei foto com ele sem escova ,eu mesma corto minha franja.

FCO: algumas palavras para aqueles que gostam de você (FÃS)
Gabriela : OBRIGADA POR TUDO AMO VOCÊS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário