sábado, 15 de outubro de 2011

Entrevista Com Eduardo Oliveira

Ch: Uma viagem inesquecível?
E: Quando eu fui ao Rio de Janeiro
 Ch: Qual é o melhor lugar pra namorar?
 E: Em uma praça
Ch:  Bem exótico no meio de todo mundo!
 Ch: Que música marcou sua vida?
E: Hevo 84 - Minha vida é você
Ch: E qual é a melhor banda?
E: Hevo 84
Ch: Quando você esta triste qual é o seu lugar preferido pra pensar?
E:  Meu quarto ,( sozinho )
Ch: Qual é o seu maior sonho?
E: Conhecer Jéssica Torres pessoalmente
Ch: Qual é a mulher ideal?
E: Aah , tem que ser legal , linda e inteligente
Ch: Que lugar você gostaria de conhecer?
E: Paris
 Ch: O que gosta de fazer nas horas vagas?
E: Ver filmes de terror
Ch: Você gosta de assistir que tipo de filme e ler que tipo de livro? Poderia indicar um filme e um livro?
E: Eu gosto de assistir filmes de comédia  e ler livros ( 10 Noites de terror )
Ch: Atualmente você está namorando?
E:  Sim.
 Ch:  Quais os seus planos para os próximos anos, tanto na vida pessoal como na profissional?
E: Na vida pessoal eu quero me formar . E na vida profissional ser um ator
 rsrsrs , ( sonho quase impossivel )
 Ch: Deixa um recado
    E:  Agradecer você pela intrevista , rsrsrsrs
Não sei oque falar . ;D
 kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário